Problemas técnicos causam atrasos na circulação dos trens

Os trens da SuperVia registram atrasos na circulação por causa de problemas nos cabos da rede aérea nas proximidades da estação Maracanã, na manhã desta segunda-feira (1/07). Segundo a concessionária, as composições aguardam autorização para circular pelo local. Na Baixada Fluminense, um corpo foi encontrado nesta madrugada, no trecho entre Engenheiro Pedreira e Japeri, mas os intervalos não foram afetados.

Segundo nota da SuperVia, um problema identificado às 7h15 na rede aérea causou atraso entre as estações Maracanã e São Cristóvão. Os técnicos trabalham para normalizar a circulação no trecho.

No ramal Japeri, um corpo foi encontrado na via férrea, entre as estações Engenheiro Pedreira e Japeri, às 4h50 desta segunda-feira. De acordo com a SuperVia, a Polícia Militar foi acionada e até o momento, não há informações sobre a identificação ou as causas da morte. Os intervalos neste trecho não foram afetados.

Pelas redes sociais, muitos passageiros reclamam de atrasos e SuperVia chegou ao topo do trending topics, a lista dos assuntos mais comentados do Twitter. 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: