Incêndio em estação do BRT prejudica visibilidade na via

A estação Três Pontes do BRT Transoeste, em Santa Cruz, foi atingida por um incêndio, por volta das 8h desta segunda-feira (8/7). A estação é uma das 22 do eixo da Avenida Cesário de Melo que estão fechadas desde maio de 2018. O Centro de Operações Rio alerta aos motoristas que a fumaça pode prejudicar a visibilidade de quem trafega pela Av. Cesário de Melo.

Bombeiros do Quartel de Santa Cruz foram acionados. Não há notícias de feridos. Por meio de nota, o BRT que só a perícia pode dizer qual foi a causa do incêndio.

Queda de árvore

No Alto da Boa Vista, a Estrada da Gávea Pequena, entre a Estrada da Pedra Bonita e a Estrada Dona Castorina está interditada por causa da queda de uma árvore na altura do número 1.436. De acordo com o Centro de Operações Rio, os motoristas devem optar pela Estrada da Pedra Bonita ou pela Estrada Dona Castorina.

Tempo no Rio

Um sistema de alta pressão deixa o tempo estável no Rio nesta segunda-feira (08/07). Segundo o Alerta Rio, o dia terá céu parcialmente nublado a nublado e não há previsão de chuva. Os ventos terão intensidade fraca a moderada. As temperaturas, em elevação, irão variar entre a mínima de 12 graus e a máxima de 26 graus.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: