Trem para e usuários têm de desembarcar nos trilhos

Um trem do ramal Japeri enguiçou nas proximidades da estação Engenho de Dentro, na manhã desta terça-feira (09/07). Os passageiros tiveram de desembarcam e caminhar nos trilhos até a plataforma, enquanto outras composições circulavam.

De acordo com a SuperVia, o trem apresentou problemas e os técnicos estão no local e trabalham para restabelecer o funcionamento da composição. A concessionária avisa também que os expressos podem precisar aguardar ordem de circulação para prosseguir.

Os passageiros postaram fotos nas redes sociais e muitas reclamações sobre o atraso na viagem até a Central do Brasil e a falta de informações sobre o ocorrido. “SuperVia cobra um valor altíssimo nas passagens e não tem a decência de oferecer um serviço digno. Mais de 30 minutos parados em Quintino sem nenhuma informação, o áudio do trem um lixo impossível entender! Vergonha!!”, disse uma internauta. Em outra postagem, um usuário se queixa do atraso: “Peguei meu trem 8 e 15 da manhã e ainda não cheguei na central. Que drama para fazer uma viagem de trem. Parabéns pelo ótimo serviço de todos os dias”. As críticas continuam: “Parabéns, SuperVia, três horas de Japeri até a central. Você consegue se superar”, comenta.

Foto: Reprodução Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: