Tombamento de carreta interdita faixa da Estrada de Furnas

Quem sai da Zona Norte em direção à Barra da Tijuca deve evitar o Alto da Boa Vista. Segundo o Centro de Operações Rio, a Estrada das Furnas apresenta retenção, em ambos os sentidos, na altura do Itanhangá devido ao tombamento de uma carreta, no sentido Barra da Tijuca, altura da Rua Ernani Agrícola, 3.951. O trecho com a faixa interditada da via está operando em sistema “pare e siga”. Os motoristas devem optar pela Linha Amarela.

Na Barra da Tijuca outro acidente, desta vez, envolvendo dois carros, um táxi e uma moto ocupa parcialmente a Av. Fernando Mattos, no sentido praça do Ó, na altura da Av. Afonso de Taunay. Há retenção no local.

Ainda na Zona Oeste um bicho preguiça um bicho preguiça foi resgatado na Estrada do Sacarrão, em Vargem Grande por uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O animal estava pendurado nos cabos de alta tensão da Light. Os agentes ambientais usaram um pedaço de madeira pra retirar o bicho, que foi solta no Parque Natural Municipal de Marapendi, no Recreio dos Bandeirantes.

Túnel Marcello Alencar e Av. Brasil com retenções

Na Avenida Brasil, o trânsito apresenta retenção, no sentido Zona Oeste, no Caju e Bonsucesso; e de Irajá até Barros Filho. No sentido Centro, há lentidão em Coelho Neto, Benfica e no Caju.

Já no Túnel Marcello Alencar está com o trânsito intenso, no sentido Av. Brasil, após ter sido rapidamente interditado (neste sentido) para que equipes da Porto Novo fizessem o resgate de um cachorro que invadiu a pista. A via já foi liberada.

Um bicho preguiça um bicho preguiça foi resgatado na Estrada do Sacarrão, em Vargem Grande por uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O animal estava pendurado nos cabos de alta tensão da Light. Os agentes ambientais usaram um pedaço de madeira pra retirar o bicho, que foi solta no Parque Natural Municipal de Marapendi, no Recreio dos Bandeirantes.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: