Incêndio em ônibus na Avenida Brasil complica o trânsito

Um ônibus da Viação Tinguá pegou fogo na Avenida Brasil, na altura do Into, no Caju, na manhã desta segunda-feira (19/08), fechando parcialmente a pista lateral da Avenida Brasil, no sentido Leopoldina até as 9h40. Ninguém ficou ferido.

A interdição complicou o trânsito na via expressa e também na saída da Ponte Rio-Niterói, que teve uma faixa ocupada. Por causa do incêndio, o tráfego na via apresenta lentidão, no sentido Centro, em Ramos. O trânsito também é lento entre Guadalupe e Barros Filho.

O Corpo de Bombeiro foi acionado às 6h55. Equipes da Comlurb começaram a limpeza no local depois da retirada do veículo às 8h. A causa do fogo seria uma pane elétrica.

Tempo muda com frente fria

O Alerta Rio informa que, nesta segunda-feira (19/08), a aproximação de uma frente fria deixa o tempo instável no Rio até quinta-feira (22/08). Haverá aumento gradativo da nebulosidade, com céu passando de parcialmente nublado a nublado e chuva fraca a moderada isolada a partir da tarde. Os ventos estarão moderados a fortes. A mínima prevista é de 16 graus e a máxima de 28 graus.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: