Vias de Vila Isabel serão interditadas para obras emergenciais

A partir desta quinta-feira (12/09), das 20h até as 12h de sábado (14/09), será executado um reparo emergencial pela Cedae em tubulação de água no cruzamento das Ruas Gonzaga Bastos com a Rua Maxwell, devido a um vazamento.

A Rua Gonzaga Bastos ficará interditada no cruzamento com a Rua Barão de Mesquita, com  desvio para Rua Amaral, Rua Maxwell (sentido Grajaú), Rua Uruguai, Rua Barão de Vassouras, Rua Barão de São Francisco e Rua Teodoro da Silva.

A Rua Maxwell ficará bloqueada no cruzamento com a Rua Araújo Lima. Os veículos de passeio devem seguir pela Rua Senador Soares, Rua dos Artistas, Rua Dona Zulmira, Rua Prof. Manuel de Abreu.

Ônibus e Caminhões deverão seguir pela Rua Maxwell, Rua Barão de São Francisco; Rua Barão de Mesquita; Rua Uruguai, Rua Uruguai, Rua Barão de Vassouras, Rua Barão de São Francisco e Rua Teodoro da Silva.

Devido à necessidade de aumentar a capacidade de fluxo de veículos, será implementada a proibição de estacionamento, a partir das 20h de quinta-feira até as 12h de sábado, na Rua Araújo Lima; Rua Senador Soares; Rua dos Artistas; Rua Dona Zulmira; Rua Amaral;

A Rua Senador Soares terá a sua mão de direção alterada para sentido único da Rua Araújo Lima para a Rua Gonzaga Bastos.

O retorno da Rua Barão de São Francisco para Rua Barão de Vassouras será bloqueado. O retorno poderá ser executado pelo percurso: Rua Barão de São Francisco; Rua Barão de Mesquita; Rua Uruguai e Rua Barão de Vassouras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: