Operação da PM no Jacarezinho deixa 4 mortos e afeta trens

Desde o fim da madrugada desta segunda-feira (16/09), a PM faz uma grande operação no Jacarezinho. Quatro homens morreram e dois ficaram feridos no tiroteio que interrompeu a circulação de trens do ramal Belford Roxo por mais de 1h. Às 6h45, os trens voltaram a circular nas duas linhas que passam pela estação Jacarezinho e, segundo informou a SuperVia, os intervalos do ramal estão em processo de normalização. Desde as 5h35, os trens aguardavam ordem de circulação na região, por causa dos tiroteios. Neste período, o intervalo médio entre as composições chegou a 15 minutos.

Segundo a SuperVia, os passageiros estão sendo informados sobre a situação por meio do sistema de áudio dos trens e das estações e os demais ramais operam normalmente.

De acordo com a concessionária, desde o início do ano, tiroteios nas imediações da via férrea afetaram 57 vezes a circulação de trens no estado. Onze das interrupções aconteceram apenas nas proximidades da estação Jacarezinho.

“A SuperVia lamenta os transtornos provocados pelos constantes tiroteios próximos à linha férrea, mas reforça que as interrupções são medidas para garantir a integridade de passageiros e funcionários, diz a nota.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: