Furto de cabos afeta circulação de três ramais da Supervia

A Supervia informou que devido ao furto de cabos nas proximidades da estação Oswaldo Cruz, os trens dos ramais Deodoro, Japeri e Santa Cruz aguardam ordem de circulação para seguir viagem, na manhã desta segunda-feira (04/11). Por volta das 15h, segundo a concessionária, a operação foi normalizada.

Passageiros reclamam dos atrasos nas redes sociais: “Os trens da SuperVia estão parados na estação de Deodoro. E os que saem da estação ficam parados no meio do caminho e a empresa só informa que os trens estão aguardando ordem de circulação”, criticou um internauta no Twitter.  Outro usuário relata a situação caótica: “A  SuperVia é de longe o pior sistema de transporte público que existe. O descaso com os passageiros é surreal. Como se não bastasse o trem lotado, não tem segurança, não se responsabiliza por nada. Essa hora já era pra estar chegando na central, estou em Deodoro há meia hora”, revela. Um passageiro diz que os furtos de cabos são constantes: “Pelo menos uma vez por semana esse tipo de coisa acontece. Vocês ainda não entenderam que tem patrão que não acredita mais que o problema seja com os trens. Muita gente perde emprego pela precariedade do seu serviço”, destaca.

Em nota, a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transportes do Estado do Rio (Agetransp) comunicou que verifica, junto a SuperVia, a informação de furto de cabos, nas proximidades da estação Oswaldo Cruz, afetando a operação dos ramais Deodoro, Japeri e Santa Cruz, na manhã desta segunda-feira (4/11). Há reclamações também sobre atrasos no ramal Saracuruna.

Foto: Reprodução de redes socais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: