Transbrasil: Ônibus terão itinerários alterados no sábado

As linhas intermunicipais e municipais que trafegam na Rua Conde de Leopoldina, em São Cristóvão, terão seus itinerários alterados a partir da meia-noite deste sábado (30/11). Segundo a Secretaria Municipal de Transportes, a medida visa atenuar o impacto viário na pista lateral direita da Av. Brasil (próximo ao Into) devido às obras do BRT Transbrasil. A mudança seguirá até o fim desta etapa da intervenção.

As linhas, neste período, vão operar da seguinte forma:

As linhas com destino à Via Expressa do Porto seguirão pela Rua Conde de Leopoldina, acesso à pista central da Av. Brasil, Av. Brasil (pista central – pavimento rígido), Via Expressa do Porto.

Já as linhas com destino à Av. Francisco Bicalho passarão pela Rua Conde de Leopoldina, acesso à pista lateral da Av. Brasil, Av. Brasil (pista lateral), Av. Francisco Bicalho.

Obra emergencial no Jardim Botânico

As equipes da Prefeitura atuam na Rua Jardim Botânico, que tem uma faixa ocupada próximo da Rua Maria Angélica, no sentido Gávea. Para minimizar os impactos na região, a CET-Rio montou uma faixa reversível entre o entrocamento do Túnel Rebouças até a Rua Maria Angélica.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: