Rio tem previsão de chuva forte para a tarde desta 6ª feira

O município permanece em Estágio de Mobilização, desde a meia-noite desta sexta-feira (31/01). O dia começou com céu nublado. Há previsão de pancadas de chuva, em pontos isolados, na parte da tarde, podendo vir com raios e rajadas de vento de até 52 quilômetros por hora. As temperaturas seguem estáveis e variam entre 40 graus e 23 graus.

A cidade esteve em Estágio de Atenção, a partir das 20h, desta quinta-feira. De acordo com o Alerta Rio, a chuva começou às 16h30, com registro de chuva fraca no pluviômetro da Saúde e ganhou muita força por volta das 20h, quando foi registrado temporal no bairro da Piedade, com 15,6 milímetros, às 20h – em um intervalo de 15 minutos. Choveu forte também em um intervalo de 15 minutos em Laranjeiras onde foi registrado o volume de 30,2 milímetros, Santa Teresa, com 28 milímetros, Urca, com 20 milímetros. As rajadas de vento atingiram a marca de  66,6 quilômetros por hora, às 20h, no aeroporto Santos Dumont.

Queda de árvores

Neste momento, há o registro de queda de 18 árvores na cidade que afetam vias públicas. No total, foram registradas 50 quedas de árvores, sendo que 18 árvores afetaram a circulação em vias públicas.

Foto: centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: