Em manhã chuvosa, queda de árvore interdita Mem de Sá

A queda de uma árvore interdita a Avenida Mem de Sá, logo após os Arcos da Lapa, na manhã desta quinta-feira (13/02). O bloqueio é na altura do antigo Teatro Odisséia. O tráfego está sendo desviado pela Av. República do Paraguai. Equipes da CET-Rio, da Comlurb e dos Bombeiros foram acionadas. Agentes da Guarda Municipal orientam motoristas na região.

Os guardas atuam na Praça da Bandeira, um dos principais acessos ao Centro. Há retenções na Avenida Mem de Sá a partir do Passeio, com reflexos na Rua Teixeira de Freitas, a partir do Aterro do Flamengo; Av. República do Paraguai, a partir da Catedral; Av. Augusto Severo; Rua do Passeio; e vias da região central da cidade.

Previsão de tempo instável no Rio

O Alerta Rio informa que o tempo no município permanece instável. No decorrer do dia, o céu ficará predominantemente encoberto e há previsão de chuva fraca a moderada a qualquer momento, podendo ser forte em curtos intervalos de tempo durante a manhã. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas continuarão estáveis em relação à quarta-feira, sendo a mínima de 18 graus e a máxima de 27 graus.

A cidade retornou ao estágio de normalidade às 23h desta quarta-feira (12/02), o que significa que não há ocorrências de grande impacto. Segundo o Alerta Rio, nesse estágio, podem ocorrer pequenos incidentes, mas que não interfiram de forma significativa na rotina dos moradores do município.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: