Detro aplica multas em ônibus intermunicipais em terminal de Niterói

Nesta quarta-feira (12/08), fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizaram operação no terminal João Goulart, em Niterói, para verificar as condições dos ônibus intermunicipais. Entre 6h e 10h, os agentes aplicaram 10 multas.

Durante a ação, os fiscais flagraram ônibus em mau estado de conservação, sem selo de vistoria, com problemas relativos à acessibilidade, além do descumprimento das normas para conter o avanço do coronavírus, como desinfecção dos veículos, álcool gel à disposição dos rodoviários e passageiros e uso obrigatório de máscara. Continua proibido o transporte de passageiros em pé.

Na operação desta manhã, foram multadas a Auto Viação ABC, Expresso Rio de Janeiro, Rio Ita, Transturismo Rio Minho, Viação Galo Branco, Viação Nossa Senhora do Amparo.

As reclamações sobre irregularidade nos ônibus devem ser registradas na Ouvidoria do Detro, para ajudar a nortear as ações de fiscalização. A população pode entrar em contato pelo telefone (21) 3883-4141, pelo e-mail – ouvidoria@detro.rj.gov.br ou pelo WhatsApp Fale Detro (21) 98596-8545.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: