Av. Brasil terá bloqueios para obras da Via Portuária

Av. Brasil terá bloqueios para obras do Viaduto Via Portuária

Nesta quarta-feira (12/05) e quinta-feira (13/05), das 22h às 4h do dia seguinte, será feito o bloqueio total da pista lateral da Av. Brasil, sentido Centro, entre o Viaduto de Manguinhos e a Passarela 5. Os motoristas serão desviados para a pista central sob o Viaduto de Manguinhos, podendo retornar à pista lateral na altura da Passarela 5.

Impacto na Linha Amarela

De acordo com a concessionária Lamsa, nesta quarta-feira e quinta-feira, das 22h às 4h do dia seguinte, haverá a interdição da Saída 9A da Linha Amarela, no sentido Fundão, por conta das interdições na Av. Brasil para a obra do Viaduto Via portuária, da Ecoponte. Durante a ação, a concessionária orienta aos motoristas que estiverem trafegando em direção à Av. Brasil, sentido Centro, que continuem na Linha Amarela até a Saída 9B. Lá, eles deverão fazer o retorno para a pista sentido Barra e, depois, descer na Av. Brasil.

Interdições na Av. Brasil na altura de Bangu

Está previsto que, até o dia 31 de maio, a pista lateral da Av. Brasil fique totalmente interditada, no trecho entre a Rua Araquém e a Av. Dra. Maria Estrela, sentido Santa Cruz, na altura de Bangu.

O bloqueio tem autorização para ocorrer para a execução da rede de esgotamento sanitário. Durante o período da interdição, o tráfego será desviado para a pista central pela agulha situada em frente ao número 32.592, com retorno à pista lateral na altura da Estrada Guandu do Sena.

Ainda na região, fica alterado o regime de circulação viária na Rua Araquém, no trecho entre a Av. Brasil e a Rua Roque Barbosa, que passou a operar da primeira para a segunda.

De acordo com a CET-Rio, enquanto durarem as intervenções, agentes de tráfego terceirizados cadastrados trabalharão para manter a fluidez, efetuar o bloqueio e orientar os motoristas. Sinalização foi instalada na região.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: