Avenida Brasil terá Interdições noturnas na altura de Manguinhos

A partir desta terça-feira (25/05) serão realizados serviços de pintura na Avenida Brasil, referente às obras do Viaduto Via Portuária. A principal rota alternativa é a Linha Vermelha.

Para viabilizar o procedimento e manter a segurança operacional serão feitas as seguintes intervenções:

• Terça (25/05), das 22h às 4h do dia subsequente: interdição total da Av. Brasil, pista Lateral, sentido Deodoro, entre a Rua Interna e a agulha antes do Viaduto de Manguinhos;

Os veículos serão desviados para a pista central pela agulha localizada na altura da Rua Interna e poderão retornar para a pista lateral pela agulha localizada antes do Viaduto de Manguinhos.

• Quarta (26/05), das 23h às 4h do dia subsequente: interdição total da Av. Brasil, pista Central, sentido Deodoro, entre a Passarela 4 e a agulha após o Viaduto de Manguinhos;

Os veículos serão desviados para a pista lateral pela agulha localizada na altura da Passarela 4 e poderão retornar para a pista central pela agulha localizada após o Viaduto de Manguinhos.

• Quinta (27/05), das 23h às 4h do dia subsequente: interdição total da Av. Brasil, pista Central, sentido Centro, entre o Hospital Geral de Bonsucesso e a agulha na projeção da Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho;

Os veículos serão desviados para a pista lateral pela agulha na altura do Hospital Geral de Bonsucesso e poderão retornar para a pista Central pela agulha localizada na projeção da Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho.

• Segunda (31/05) e terça (01/06), das 22h às 4h do dia subsequente:

Interdição total da Av. Brasil, pista Lateral, sentido Centro, entre o Viaduto de Manguinhos e a Passarela 5;

Interdição da Saída 9A da Linha Amarela, a qual liga a Linha Amarela, sentido Fundão, à pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro.

Veículos provenientes da Linha Amarela com destino à Av. Brasil, sentido Centro deverão seguir pela Linha Amarela, pegar a saída 9B para fazer o retorno em direção à Barra, acessar a saída 9D e seguir pela pista lateral da Av. Brasil até a agulha de acesso a pista central.

Veículos provenientes da Av. Brasil: serão desviados para a pista central sob o Viaduto de Manguinhos e poderão retornar para a pista lateral na altura da Passarela 5.

As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio, que trabalharão para manter a fluidez, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante as intervenções. Além disso, sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: