Rodoviária Novo Rio terá esquema especial de trânsito

Em virtude das festividades de Natal e do Réveillon, a CET-Rio montou esquema especial de trânsito no entorno da Rodoviária Novo Rio e em vias do bairro do Caju. As intervenções começam às 6h desta quarta-feira (22/12) e vão até as 23h59 do dia 3 de janeiro.

A partir das 6h serão implantados bolsões de estacionamento de ônibus nas vias:

– Rua Almirante Mariath, no trecho entre a Avenida Brasil e a Rua Monsenhor Manuel Gomes;

– Rua Monsenhor Manuel Gomes, ao longo do bordo direito da via, no trecho entre a Rua Almirante Mariath e a Rua Conde de Leopoldina.

Será também efetuada, em regime de contingência, a interdição ao trânsito de veículos na Rua Comandante Garcia Pires, no trecho entre a Via Binário do Porto e a Avenida Francisco Bicalho, adjacente a rampa de acesso ao Viaduto do Gasômetro.

A CET-Rio destaca que o acesso à plataforma interna do terminal de embarque da Rodoviária Novo Rio no cruzamento da Avenida Francisco Bicalho com a Avenida Rodrigues Alves será permitido exclusivamente aos veículos para desembarque dos passageiros. Desta forma, veículos ocupados apenas com o condutor serão orientados a transitar pela plataforma externa. A medida visa preservar as condições de fluidez da via.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.