Av. Brasil terá novas interdições para obras do Transbrasil

A partir desta quinta-feira (31/03), a Avenida Brasil e vias próximas sofrerão intervenções para viabilizar as obras do corredor Transbrasil.  As novas interdições serão entre Bonsucesso e Caju; na altura de Deodoro; Manguinhos e do Into; Barros Filho; Ramos; além da prorrogação do bloqueio na altura de Deodoro para construção de viaduto. Confira:

Entre Bonsucesso e Caju para análise do pavimento

Início: quinta-feira (31/03)

Término previsto: sexta-feira (01/04)

Nesta quinta-feira (31/03), das 22h à 1h do dia subsequente haverá  interdição da Av. Brasil, pista central, sentido centro, no trecho entre a Passarela 7 e a Passarela 5.

O motoristas serão desviados para a pista lateral na altura da Passarela 7 e poderão retornar para a pista central pela agulha localizada na altura da Passarela 5.

Sexta-feira (01/04), da 1h às 5h haverá interdição da Av. Brasil, pista central, sentido centro, no trecho entre a Passarela 27 e a Passarela 19.

Os motoristas serão desviados para a pista lateral na altura da Passarela 27 e poderão retornar para a pista central pela agulha localizada na altura da Passarela 19.

Interdição na altura de Deodoro para serviços elétricos

Início: quinta-feira (31/03)

Término previsto: domingo (03/04)

Entre quinta-feira a sábado (31/03 a 02/04), das 22h às 5h do dia subsequente haverá interdição de uma faixa do lado esquerdo da Av. Brasil, pista central, sentido Santa Cruz, na altura da Estrada do Camboatá.

Interdição na altura de Manguinhos e do Into para pintura

Início: sexta-feira (01/04)

Término previsto: domingo (03/04)

Entre sexta-feira e sábado (01/04 e 02/04), das 22h às 5h do dia subsequente haverá interdição de uma faixa da Av. Brasil, pista lateral, sentido centro, na altura da Linha Amarela.

Os motoristas serão desviados na própria pista, no trecho com estreitamento;

Interdição da agulha da pista lateral para a pista central na altura da Linha Amarela.

Os motoristas poderão acessar a pista central pela agulha localizada após a Fiocruz;

Interdição de uma faixa da Av. Brasil, pista lateral junto ao Into, sentido Rodoviária, na altura da Rua Eduardo Luís Lopes.

Os motoristas poderão serão desviados na própria pista, no trecho com estreitamento;

Na altura de Barros Filho para serviços elétricos

Início: domingo (03/04)

Término previsto: domingo (03/04)

– No domingo (03/04), das 7h30 às 17h haverá interdição de uma faixa do lado direito sentido Deodoro e uma faixa do lado esquerdo sentido Centro da Av. Brasil, na altura da Rua Deputado Menezes Cortes.

Os motoristas serão desviados na própria pista, no trecho com estreitamento.

Na altura de Ramos para obras

Início: segunda-feira (04/04)

Término previsto: sábado (09/04)

A partir das 7h30 de segunda-feira (04/04) até às 17h30 do dia 09/04 haverá interdição de uma faixa do lado direito da pista central e um metro de faixa da pista lateral do lado esquerdo da Av. Brasil, sentido Centro, na altura da Rua João Pizarro.

Interdição prorrogada na altura de Deodoro para construção de viaduto

Início: 02/10/2021

Término previsto: 01/04–> 31/05/2022

Interdição prorrogada até o dia 31/05/2022 para a construção do viaduto que ligará a Av. Brasil à Estrada do Camboatá. Para viabilizar o procedimento, uma faixa (lado esquerdo) da Av. Brasil, pista central, em ambos os sentidos, na altura da Estrada do Camboatá foram interditadas no dia 02/10/2021.

Os motoristas estão sendo desviados na própria pista, no trecho com estreitamento.

Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas e as condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos.

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: