BRT Transoeste terá interdições para obras até março de 2023

A calha do corredor do BRT Transoeste será interditada para obras, desta segunda-feira (21/11) até o dia 18 de março de 2023, entre a Av. das Américas, na altura do Túnel Vice Presidente José Alencar, e a Av. Dom João VI, na altura da estação do BRT Ilha de Guaratiba, sentido Santa Cruz.

Os articulados serão desviados para fora da calha e deverão permanecer na faixa adjacente à obra e retornar para a pista exclusiva logo após o trecho interditado.

A CET-Rio sugere aos motoristas como rota alternativa a Serra da Grota Funda e recomenda evitar trafegar na região durante os bloqueios.

A operação de trânsito terá a participação de agentes da CET-Rio e apoiadores de tráfego que trabalharão para manter a fluidez, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante a intervenção.

Os tempos dos sinais serão ajustados para melhorar a fluidez da via. Além disso, será utilizada sinalização para orientar e alertar os motoristas sobre as interdições. Um reboque será disponibilizado para ficar baseado na região da obra para desobstrução das vias em caso de enguiços mecânicos ou outras ocorrências no entorno.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: