CET-Rio recomenda uso de transporte público para shows do Coldplay

A CET-Rio recomenda que o público utilize transporte público para ir aos shows do grupo Coldplay que acontecerão sábado (25/03), domingo (26/03) e terça-feira (28/03), no estádio Nilton Santos (Engenhão). A companhia sugere o uso de trem e metrô para chegar e sair do local, devido às interdições que ocorrerão no trânsito da região.

A SuperVia preparou uma programação especial de viagens de trem. Nos dias do evento, as composições vão seguir os horários normais, além de oferecer viagens extras e diretas da estação Central do Brasil para a estação Olímpica de Engenho de Dentro, em frente ao estádio.

Programação das viagens especiais:

25/03 (sábado) e 26/03 (domingo)

– Central do Brasil para estação Olímpica de Engenho de Dentro

(Viagens especiais – Plataforma 6)

17h / 17h30 / 18h / 18h30 / 19h / 19h30 / 20h

28/03 (terça)

– Central do Brasil para estação Olímpica de Engenho de Dentro

(Viagens especiais – Plataforma 6)

17h30 / 18h / 18h30 / 19h

– Para Central do Brasil: em todos os dias de shows, após o término do evento, haverá viagens com trens paradores e intervalos de 10 minutos, em média.

– Para Santa Cruz: haverá paradas e atendimento nas estações do ramal Deodoro, com intervalo de 30 minutos, em média. As partidas da estação vão iniciar 30 minutos após o término do show.

– Para Japeri: as viagens serão expressas, com paradas nas estações Madureira, Deodoro e demais estações do ramal. O intervalo médio será de 30 minutos, e os trens partirão 40 minutos após o término do show.

Observações:

– Ao fim do show, todas as estações estarão abertas apenas para desembarque, com exceção da estação Olímpica de Engenho de Dentro, que vai funcionar para embarque.

– A integração com o MetrôRio só poderá ser realizada na estação Central do Brasil.

– A passagem deve ser adquirida antecipadamente.

Foto: Reprodução Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: