Novo trecho da Rua Aristides Caire é fechado para obra

A Rua Aristides Caire, no Méier, foi interditada totalmente, no trecho entre as ruas Mossoró e Rio Grande do Sul, para a realização de intervenção emergencial pela Rio-Águas,  em galeria subterrânea. O planejamento operacional de trânsito visa a minimizar os impactos à fluidez do tráfego nas imediações.

Alterações viárias

1 – Rua Aristides Caire:

Interdição total entre a Rua Capitão Rezende e a Rua Tenente Costa.

Interdição total entre a Rua Mossoró e a edificação 202.

Implementação de duplo sentido no trecho entre a Rua Rio Grande do Sul e a edificação 191.

Proibição de estacionamento em ambos os lados.

2 – Rua Rio Grande do Sul: Implementação de proibição de estacionamento no lado par, entre as ruas Mossoró e Aristides Caire.

3 – Rua Tenente Costa: Proibição de acesso de ônibus e caminhões.

Desvios

A Rua Aristides Caire já se encontra interditada entre as Ruas Castro Alves e Santa Fé. O desvio de tráfego atual consiste em seguir pelas Ruas Castro Alves, Coração de Maria e Santa Fé. Operadores da CET-Rio e terceirizados atuarão nos pontos de desvio para executar a orientação aos motoristas e promover a fluidez viária.

Com a inclusão do bloqueio da Rua Aristides Caire x Mossoró são realizados os seguintes desvios:

1 – Bloqueio Rua Rua Aristides Caire x Capitão Rezende

Veículos provenientes das Ruas Capitão Rezende e Ferreira Andrade poderão seguir pelo desvio: Rua Capitão Rezende, Rua Cachambi, Rua Capitão Jesus, Rua Coração de Maria e Rua Santa Fé.

Os moradores poderão acessar o bloqueio.

2 – Bloqueio Rua Aristides Caire x Rua Mossoró

Veículos provenientes da Rua Tenente Costa poderão seguir pelo desvio: Rua Aristides Caire, Rua Mossoró, Rua Rio Grande do Sul e Castro Alves.

Os moradores poderão acessar a Rua Aristides Caire na interseção com a Rua Rio Grande do Sul. A Rua Aristides Caire vai operar em mão dupla no trecho entre a Rua Rio Grande do Sul e a edificação número 191.

Técnicos da CET-Rio que operam no Centro de Operações Rio (COR) farão o monitoramento das principais vias durante todo o período da interdição, de forma a agir rapidamente em quaisquer ocorrências.

Recomendações importantes

– Aos motoristas que puderem evitar circular na região das interdições é recomendado que busquem rotas alternativas para seus deslocamentos.

– O atendimento às orientações dos agentes de trânsito é imprescindível para a minimização dos impactos e manutenção da fluidez do trânsito.

Foto: Ilustração/internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: