Sem sinal: Comissão cobra solução da CET-Rio e Prefeitura

É cada vez maior o número de reclamações que chegam na Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa sobre o número de sinais apagados pela cidade, principalmente na Zona Norte, o que compromete a segurança de motoristas e pedestres. Diante disso, o presidente da Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa, deputado Dionísio Lins (Progressista), enviou, nesta quinta-feira (17/08), para o prefeito Eduardo Paes e para a presidência da CET-Rio, ofício em que solicita saber qual o plano de contingência para tentar amenizar esse problema quando ele ocorrer, já que a falta de sinalização traz enormes problemas para a população.

“Sabemos dos constantes furtos de cabos que colaboram para esse caos, mas isso não justifica o fato de idosos, estudantes e a população em geral, ficarem reféns da própria sorte para atravessarem ruas e avenidas; isso sem falar nos motoristas que também ficam perdidos nessa hora”, disse.

O parlamentar lembra ainda que, com a mudança da escala da Guarda Municipal, que proporcionou aumentar o número de servidores nas ruas, seria louvável a prefeitura investir na utilização da guarda nos locais onde esse problema ocorrer com mais frequência, evitando assim que colisões e atropelamentos ocorram.

As pessoas que quiserem denunciar alguma irregularidade, podem encaminhar sua reclamação através do e-mail comissaotransportesalerj@gmail.com

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: