Supervia e MetrôRio montam esquema para show de Roger Waters

O MetrôRio e a SuperVia planejaram um esquema especial para atender ao público que irá ao show de Roger Waters, que se apresenta no Engenhão, neste sábado (28/10). A estação de integração entre as concessionárias será a Central do Brasil.

A SuperVia programou viagens extras, com partidas da Central do Brasil diretas para a estação Olímpica Engenho de Dentro entre 17h e 20h, com 30 minutos de intervalo entre elas.

Ao final da apresentação do roqueiro britânic, a concessionária disponibilizará viagens, também diretas, a cada 15 minutos, da estação Olímpica Engenho de Dentro para a Central do Brasil. Além disso, serão ofertadas viagens paradoras para a Central do Brasil e Santa Cruz, com 30 min de intervalo, atendendo as estações do ramal Deodoro. Para Japeri, serão viagens expressas a cada 30 minutos.

Os passageiros podem programar suas viagens consultando a ferramenta “Planeje sua Viagem” no aplicativo da concessionária. Em caso de dúvidas, os clientes podem ligar para a Central de Atendimento: 0800 726 9494.

Estação do Metrô da Central do Brasil funcionará até 1h30

No sábado (28/10) o metrô funciona em horário normal, das 5h à meia-noite, em todas as estações. A concessionária estendeu apenas o embarque na Central, acesso A, até 1h30, para viabilizar a volta do evento. Após o horário regular, as demais estações funcionarão apenas para desembarque.

No retorno do show, a partir da estação Central do Brasil, o público poderá seguir para as estações das linhas 1 e 4 no sentido Uruguai ou sentido Jardim Oceânico. Já para a linha 2, os passageiros deverão seguir diretamente para a Pavuna. Neste período, não haverá integração com trens nas estações Maracanã e São Cristóvão do metrô.

As linhas de ônibus do metrô na superfície também vão operar normalmente, até às 23h30.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: