Vagões de trens da SuperVia colidem em Madureira

Duas composições de trem colidiram, na manhã desta segunda-feira (13/11), na estação de Madureira. A operação dos trens no ramal Japeri já está normalizada.

Em nota, no início desta tarde, a Supervia confirmou que 12 passageiros precisaram de atendimento. “Seis foram liberados no local, dois tiveram crise nervosa, um ficou com arranhões na perna, um teve suspeita de luxação no tornozelo e dois foram encaminhados para unidades de saúde”. Segundo a concessionária, o motivo do acidente segue em apuração.

O acidente ocorreu entre dois trens no sentido Central do Brasil, na plataforma dos trens expressos. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h, equipes do quartel de Campinho fizeram o socorro de seis pessoas, na qual quatro foram liberadas e duas encaminhadas para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Por conta da batida, um dos vagões chegou a sair dos trilhos. Passageiros que estavam na composição no momento do acidente precisaram descer e caminhar pela linha férrea até a estação.

Em nota, a concessionária informou  que em função da colisão, alguns trens aguardam ordem de circulação para seguir viagem. “A SuperVia lamenta o transtorno e trabalha para o rápido restabelecimento das operações”, diz a nota.

Foto: Reprodução da internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: