Obras, operação policial e acidente interditam vias nesta 4ª feira

O trânsito está lento em alguns pontos do Rio na manhã desta quarta-feira (06/11). A Estrada do Pau Ferro, em Jacarepaguá, está interditada no sentido Tanque, por causa do acidente de carro que derrubou um poste na altura da Rua Geminiano Góis. O sentido Grajaú está liberado. Os motoristas devem desviar para a Rua Joaquim Pinheiro. A CET-Rio e Light estão no local.  

O tráfego na Ponte Rio-Niterói apresenta lentidão no sentido Rio, do Vão Central às saídas para Rodoviária e Gasômetro, reflexo de obra do BRT Transbrasil na região do Into. O tempo de travessia é de 20 minutos.

Já na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, uma operação policial interditou a via expressa nos dois sentidos, por volta das 5h. Motoristas devem seguir pela Linha Amarela.

Frente fria derruba temperatura

Depois de um calorão de mais de 40 graus, a quarta-feira (06/11) começa com tempo nublado, com previsão de chuva a qualquer momento no Rio. Segundo o Alerta Rio, o tempo fica instável devido ao transporte de umidade do mar para o continente. Os ventos serão fracos a moderados e as temperaturas estarão em declínio acentuado, com máxima prevista de 28 graus e mínima de 20 graus.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: