VLT altera operação neste fim de semana de Pré-Carnaval

O VLT volta a ter alterações na operação devido ao desfile dos grandes blocos no Centro, neste fim de semana (15 16/02). Sábado e domingo a linha 2 funciona parcialmente das 6h às 14h, circulando entre Praia Formosa e Colombo.

No período de concentração, deslocamento e dispersão dos grandes blocos, a estação Praça XV ficará fechada. Não há previsão de alterações nas linhas 1 (Praia Formosa-Santos Dumont) e 3 (Central-Santos Dumont).

O status da operação será atualizado nos painéis das paradas e estações, bem como nos canais oficiais da concessionária. (Twitter e Aplicativo VLT Carioca).

Cortejo do Rei Momo recebe passageiros no VLT Folia

Na próxima terça-feira (18/02), a Riotur vai levar o cortejo do Rei Momo e a Banda da Guarda Municipal para uma viagem de VLT. O embarque está marcado para 10h, na linha 1, entre a parada Santos Dumont e a estação Rodoviária.

O VLT Folia é uma homenagem a redutos do samba no Centro, como a Av. Rio Branco e a região da Praça Mauá, além de destacar a vocação turística da cidade.

Com o clima de Carnaval, que já toma conta das ruas, a corte e a banda irão embarcar no VLT para receber cariocas e turistas ao som dos sambas e marchinhas que são sucesso de público.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: