Uber oferece viagens gratuitas para quem for doar sangue

O Uber anunciou nesta segunda-feira (06/04) que vai custear viagens para passageiros que forem doar sangue no Hemorio. A medida visa a ajudar a reposição dos estoques, que estão baixos devido a pandemia.

Para utilizar o serviço, é preciso acessar um código promocional, que custeia as viagens de ida e volta ao hemocentro, em trechos que não ultrapassem R$ 30. O código promocional será informado quando o passageiro marcar com o Hermorio o dia e horário da doação. Para evitar filas e aglomerações, os doadores devem fazer o agendamento pelo telefone 0800 282 0708. O endereço do Hemorio é Rua Frei Caneca, 8, Centro.

A ação faz parte das 10 milhões de corridas gratuitas que Dara Khosrowshahi, presidente do Uber, anunciou para todo o mundo durante esse período.

Por enquanto, o benefício vale para quatro capitais, entre elas, o Rio de Janeiro, mas o plano é expandir para outros municípios nas próximas semanas.

O Uber já promoveu outras iniciativas para ajudar no combate ao coronavírus, incluindo o pagamento de motoristas e entregadores que forem diagnosticados com a covid-19, kits de higienização e entregas a distância, nos casos dos serviços de delivery. A modalidade de compartilhamento de viagens Uber Juntos também está suspensa em todo o país.

Foto: Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: