BRT Rio conclui reforma da estação Curicica, no Transcarioca

BRT Rio conclui reforma da estação Curicica, no Transcarioca

O BRT concluiu a reforma da estação Curicica, no corredor Transcarioca, nesta segunda-feira (9/11). As obras, que incluíram o fechamento do acesso ao forro e à cobertura, pintura, nova rede elétrica e reforço na sinalização e iluminação, foram realizadas sem a necessidade de interromper o funcionamento. 

A nova estrutura que vem sendo utilizada impede que ambulantes e moradores de rua guardem objetos na parte superior da estação, além de proteger o cabeamento elétrica.

Incêndio destrói estação Guignard

Neste sábado (07/11), um incêndio destruiu a estação Guignard, no corredor Transoeste. Segundo o BRT, as causas serão determinadas pela perícia. A Guignard é uma das 32 estações que estão fechadas após serem vandalizadas e terem equipamentos furtados nos últimos meses.

Desde abril, 100 estações do BRT sofreram atos de vandalismo, precisando ser fechadas e prejudicando os passageiros. “Apesar das dificuldades financeiras, o BRT Rio vem se empenhando para dar qualidade ao sistema e conforto aos passageiros. Desde dezembro foram reformadas ou recuperadas 26 estações”, disse o BRT por meio de nota.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: