Metrô terá operação especial para Brasil x Bélgica

O Metrô Rio preparou um esquema especial para atender os passageiros que se deslocarem para assistir ao jogo Brasil x Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo, às 15h, desta sexta-feira (6/7).

A concessionária vai antecipar o atendimento de horário de pico, com toda a sua frota e vai funcionar das 5h à meia-noite. Além disso, haverá reforço de efetivo de bilheteiros, orientadores de fluxo e segurança em todas as estações. A transferência entre as Linhas 1 e 2 será realizada no trecho compartilhado entre as estações Central e Botafogo.

Devido ao ponto facultativo concedido pelos órgãos públicos e à liberação antecipada do expediente pelas empresas, o Metrô Rio espera uma grande concentração de passageiros nas estações, principalmente no Centro, entre 13h e 15h.

A empresa recomenda que os usuários se planejem e procurem fazer as viagens com antecedência, evitando os deslocamentos nos horários próximos ao início do jogo. A Concessionária orienta a compra com antecedência dos cartões de ida e de volta para facilitar o embarque.

Foto: Divulgação/Metrô.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: