Após tiroteio, trânsito é liberado na Av. Brasil, na altura de Ramos

A Avenida Brasil, na altura do Viaduto Brigadeiro Trompowski, em Ramos, ficou interditada nos dois sentidos por cerca de 30 minutos no final da manhã desta terça-feira (11/9), devido à ação da Polícia Militar. O trecho já foi liberado, mas segundo o Centro de Operações Rio (COR), a PM ainda atua na região.

O trânsito é lento em ambos os sentidos. O COR alerta para que os motoristas evitem a via e optem pela Linha Vermelha. Ainda de acordo com o COR a Linha Vermelha apresenta retenções apenas no trecho entre Caxias e o Parque das Missões e na altura da Maré, sentido Baixada.

Segundo a PM, policiais do 22º BPM (Maré) em patrulhamento na Avenida Brasil perceberam que um caminhão estava sendo roubado, na altura do Parque União. Ao avistarem os PMs, os criminosos atiraram. Houve intensa troca de tiros. Dois policiais ficaram feridos e um bandido foi preso com um fuzil e uma granada.

Linha 2 do VLT volta a operar normalmente

A Linha 2 do VLT no trecho entre a Praia Formosa e a Vila Olímpica ficou fora de circulação no início da manhã desta terça-feira, mas, por volta das 6h40, voltou a operar normalmente.

A circulação do modal foi interrompida devido à operação da Polícia Militar no Morro da Providência. A ação da PM é coordenada pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade. Agentes fazem patrulhamento nas ruas da favela e ainda não há informações sobre presos ou apreensões.

Moradores da comunidade relataram em redes sociais na internet, intenso tiroteio desde as primeiras horas da manhã. Até agora a Polícia Militar não comentou sobre uma possível troca de tiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: