Rio terá esquema especial de trânsito para o 2º turno das eleições

A oferta de ônibus à população será maior, neste domingo (28/10), dia de votação do segundo turno das eleições. Por determinação da Secretaria Municipal de Transportes, a frota em circulação passará de 40% para 60%, em relação aos demais domingos, como ocorreu no primeiro turno.

A CET-Rio informa que, com o objetivo de facilitar a mobilidade dos eleitores, todas as áreas de lazer da cidade estarão suspensas, conforme resolução da secretaria. O Rio tem centenas de áreas de lazer, entre elas, as das orlas do Leblon, Ipanema, Copacabana, do Aterro do Flamengo, Recreio, Grajaú, Praça da Cruz Vermelha, Méier, Bangu, Campo Grande, Paciência, Jacarepaguá, Ilha do Governador, além de outros bairros.

Agentes da CET-Rio e da Guarda Municipal estarão atuando em diversos pontos de votação para garantir a fluidez do tráfego e minimizar eventuais impactos no trânsito. O Centro de Operações Rio (COR) estará monitorando as regiões através das câmeras e implantando ajustes na programação dos semáforos de acordo com as condições do trânsito a cada momento, se necessário.

No Centro, serão interditadas, das 22h do dia 27 de outubro de 2018 às 5h do dia 29 de outubro de 2018, as seguintes vias:  Av. Presidente  Wilson, no trecho compreendido entre as Avenidas Presidente Antônio Carlos e Calógeras; Avenida Beira Mar, pista junto às edificações, no trecho compreendido entre a Rua Calógeras e Avenida Presidente Antônio Carlos.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: