Licitação do terminal de Deodoro do TransBrasil deve sair em 10 dias

A Comissão de Obras Inacabadas da Câmara Municipal do Rio e o secretário municipal de Infraestrutura, Sebastião Bruno, fizeram vistoria, nesta quarta-feira (31/10), aos canteiros do BRT Transbrasil. O secretário informou aos vereadores Fernando William (PDT), Teresa Bergher (PSDB) e Babá (PSOL), integrantes da comissão que o edital para licitar a construção da estação Deodoro do BRT, sob responsabilidade da Caixa Econômica, deve sair em dez dias.

Os outros dois terminais, Margarida e Missões, serão construídos pela Prefeitura, a um custo estimado em R$ 105 milhões. Segundo o secretário, esse edital está mais atrasado, mas deve ser enviado nos próximos dias ao Tribunal de Contas do Município. A expectativa é que as obras sejam inauguradas em dezembro de 2019. As informações são da colunista do jornal Extra, Berenice Seara.

Após a vistoria, a vereadora Teresa Bergher decidiu encaminhar um ofício ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), solicitando uma inspeção, para verificar os danos causados pela ferrugem em pranchas de escoamento de valas, vigas e elementos de estruturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: