Tentativa de assalto interdita trânsito no Centro

Um suspeito foi baleado na perna e outro fugiu durante tentativa de assalto a uma loja no Centro do Rio na manhã desta quarta-feira (31). A ocorrência aconteceu por volta das 10h na esquina da Avenida Graça Aranha com a Rua Araújo Porto Alegre. Segundo o Centro de Operações Rio (COR), há bloqueios parciais no trânsito da área. O caso foi encaminhado à 5ª DP (Gomes Freire).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos entraram na loja, pedindo dinheiro e celulares e pretendiam ir ao segundo andar abrir o cofre da loja. Após denúncia, PMs do 5°BPM (Praça Harmonia) foram ao local e entraram em confronto com os criminosos. Durante a troca de tiros, uma banca de jornal que fica em frente à loja foi atingida por disparos. O homem ferido foi socorrido no Hospital Municipal Souza Aguiar e, com ele, foram apreendidas uma pistola e duas malas com produtos roubados.

Bloqueios na Avenida Brasil

A Avenida Brasil, altura de Vila Kennedy, segue com bloqueios, em direção à Santa Cruz, devido ao incêndio de dois ônibus por manifestantes. Após um bandido morrer em confronto armado com policiais do 14º BPM, moradores atearam fogo em dois coletivos na via. Uma arma foi apreendida com o criminoso e o policiamento na região está reforçado. Segundo o Centro de Operações Rio, há lentidão no local.

Foto: Reprodução redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: