Ônibus atropela duas mulheres na Praça Tiradentes, no Centro

Um ônibus da linha 249 (Água Santa – Carioca) atropelou duas mulheres na Praça Tiradentes no Centro do Rio na tarde desta terça-feira (11/12). Uma delas morreu no local e a outra foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela teria quebrado as pernas e ainda não há informações sobre seu estado de saúde e a identificação das vítimas.

O acidente aconteceu em frente ao Teatro Carlos Gomes, enquanto elas atravessavam a rua em um trecho que não possui sinal de trânsito. O tráfego na Praça Tiradentes foi liberado por volta das 18h, após perícia. O trânsito ainda é lento na região, com reflexos na Av. Passos, ao longo da via, e na Av. Presidente Vargas, entre o Campo de Santana e a Av. Passos.

De acordo com o Centro de Operações Rio, as opções para deslocamento é usar, de preferência, o VLT e o metrô. Os motoristas devem seguir pela Via Binário e Av. Rio Branco; Via Expressa e Aterro; e Túnel Martim de Sá, Av. Henrique Valadares e Av. Chile.

Três acidentes em menos de uma semana

Esse é o terceiro acidente envolvendo ônibus, em menos de uma semana. Na última sexta-feira (7/12) um ônibus desgovernado atingiu um ponto de ônibus e atropelou vários pedestres, na Avenida Edgar Romero, em Madureira, na altura do viaduto Negrão de Lima. O motorista da linha 712 (Cascadura – Irajá) teria perdido o controle da direção do veículo antes de atingir as pessoas.

Na última quinta-feira (6/12) um ônibus da linha 422 (Grajaú-Cosme Velho) subiu a calçada da Avenida Rio Branco próximo à esquina com a Avenida Presidente Vargas, Centro, e invadiu uma agência do banco Santander. Seis pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: