Tombamento de carreta bloqueia acesso à Av. Brasil

Os acessos da Avenida Brasil, sentido Centro, para a Rodovia Presidente Dutra, sentido Baixada, ficaram interditados desde o início da madrugada até o fim da manhã desta sexta-feira (11/01). A causa do bloqueio foi o tombamento de um caminhão de combustível no Trevo das Margaridas, na Avenida Brasil, em Irajá. O acidente aconteceu por volta da 1h, na pista sentido Centro da via expressa quando o motorista da carreta fugia de uma perseguição de bandidos.

O congestionamento chegou a 10 quilômetros, a partir de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Por volta das 11h50, agentes da Prefeitura, da concessionária e Corpo de Bombeiros transferiram o combustível para outro caminhão e retiraram o veículo da pista, para iniciar a limpeza do óleo no asfalto. Depois dessa operação,  o tráfego começou a ser liberado na entrada para a Rodovia Presidente Dutra pela pista sentido Centro da Avenida Brasil; na saída principal da Presidente Dutra para a Avenida Brasil, na pista para o Centro; e a saída da Dutra para a Avenida Meriti.

Acidente interdita a Av. Niemeyer

A Avenida Niemeyer foi interditada nos dois sentidos no fim da manhã desta sexta-feira (11/01) por cerca de uma hora devido a um acidente na via. O tráfego ainda é lento mesmo após o desbloqueio. Equipes do Corpo de Bombeiros e da CET-Rio estão no local. Os feridos foram socorridos, mas não há informação sobre a gravidade e o estado de saúde deles. O Centro de Operações Rio recomenda que os motoristas evitem a via e sigam pela Auto Estrada Lagoa-Barra. A partir das 13h, a via foi totalmente liberada e o trânsito segue normal.

Foto: Reprodução Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: