Dois acidentes complicam o trânsito na manhã de 3ª feira

Um acidente em Bonsucesso e outro em São Conrado complicaram o trânsito no início da manhã desta quinta-feira (14/02). De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), às 8h30 a cidade registrava 100 km de engarrafamentos – a média é de 38 km.

Em Bonsucesso, dois carros de passeio bateram por volta das 6h30 na faixa reversível da Linha Amarela, próximo à Saída 8, deixando quatro vítimas que foram socorridas no local e encaminhadas ao hospital. 

Por causa da colisão, o trânsito ficou congestionado na Linha Amarela, no sentido Barra da Tijuca e na Avenida Brasil até Bonsucesso. Na Linha Vermelha, as retenções começavam no entroncamento com a Rodovia Washington Luís. Na Avenida Brasil, o tráfego ficou lento, na Penha e com retenções no sentido Centro em Bangu, Guadalupe, Cordovil, Ramos e de Manguinhos até o Caju.

Em outro acidente em São Conrado, uma van e um caminhão bateram na saída do Túnel Zuzu Angel. Três vítimas foram socorridas pelos bombeiros do Quartel da Gávea. Duas em estado grave e outra com ferimentos leves. Segundo o COR, a Autoestrada Lagoa-Barra teve de ser interditada, no sentido Barra da Tijuca, na altura da Passarela da Rocinha, causando congestionamento.

Ainda na Zona Sul, a Avenida Niemeyer continua totalmente interditada, em ambos os sentidos, para trabalho das equipes da Prefeitura na contenção de encostas, remoção da lama e de árvores com risco de queda. Para os moradores da região, a via está liberada, no trecho entre o Leblon e o Vidigal.

Rio segue em Estágio de Atenção

A previsão do tempo para o Rio, nesta quinta-feira (14/02), é de chuva fraca durante todo o dia, com nebulosidade variada, devido ao transporte de umidade do mar para o continente. O município permanece em estágio de Atenção ocorre desde a manhã do último sábado. As temperaturas estarão em ligeira elevação, com máxima de 30 graus e a mínima de 19 graus.

Foto: Reprodução de TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: