Trânsito muda no Centro para ensaios no Sambódromo

Um esquema especial de trânsito e transportes foi montado pela Prefeitura para a realização dos ensaios técnicos das escolas de samba do Grupo Especial neste sábado (16/02) e no domingo (17/02), no Sambódromo. A Secretaria Municipal de Transportes solicitou reforço da frota de ônibus para atender o público que participará dos eventos.

Haverá interdições, das 16h até as 2h do dia subsequente, das seguintes vias: Avenida Presidente Vargas, pista lateral, sentido Centro, entre o entroncamento após a Rua Carmo Neto e a Rua de Santana; Rua Benedito Hipólito, entre a Rua Carmo Neto e o acesso a Avenida 31 de Março; Rua Afonso Cavalcanti, entre as Ruas Amoroso Lima e Carmo Neto; Avenida Marquês de Sapucaí, entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Frei Caneca.

A partir das 18h até as 2h, ficam bloqueados ao tráfego a Avenida Salvador de Sá, entre a Rua Frei Caneca (via junto ao BPChoque) e a Avenida Marquês de Sapucaí; o acesso da Avenida 31 de Março para a Avenida Salvador de Sá; a via de ligação da Rua Frei Caneca, via paralela a Praça da Apoteose, para a Avenida Salvador de Sá;  via de retorno sob a Avenida 31 de Março, próxima à Rua Benedito Hipólito, sentido Túnel Santa Bárbara; Rua Haroldo de Andrade, entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Benedito Hipólito.

Será proibido o estacionamento de veículos na Rua Amoroso Lima, entre a Rua Afonso Cavalcanti e a Avenida Presidente Vargas; Rua Carmo Neto, Rua Heitor Carrilho e Avenida Marquês de Sapucaí; Rua Frei Caneca, entre a Rua Heitor Carrilho e o Túnel Martim de Sá; Avenida Presidente Vargas, pista lateral, sentido Centro, entre as Ruas Amoroso Lima e de Santana.

O sentido de circulação do trânsito na Rua Amoroso Lima será invertido entre a Rua Afonso Cavalcanti e a Avenida Presidente Vargas, no sentido da primeira para a segunda.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: