Taça Guanabara terá esquema especial de trânsito

A partida entre Fluminense e Vasco pela final da Taça Guanabara, no Maracanã, neste domingo (17/02) terá esquema especial de trânsito e trens extras para transportar os torcedores. O jogo começará às 17h e tem término previsto para as 19h.

Estão programadas interdições das 14h às 17h30, na Rua Professor Eurico Rabelo, entre as avenidas Paula Sousa e Professor Manoel de Abreu; na Rua Visconde de Itamarati, entre as ruas São Francisco Xavier e Professor Eurico Rabelo; em toda a extensão da Rua Isidro de Figueiredo; além de duas faixas, junto ao lado direito da Avenida Presidente Castelo Branco, pista sentido Centro, entre o portão 1 do Complexo do Maracanã e o Museu do Índio; e uma faixa junto ao lado direito da Avenida Maracanã, pista sentido Usina, entre as ruas Mata Machado e Professor Eurico Rabelo.

A Avenida Professor Manoel de Abreu, pista sentido Centro, entre a Rua Dona Zulmira e a Avenida Presidente Castelo Branco ficará bloqueada ao tráfego, das 18h45 às 21h.

Será implantada mão dupla, das 14h às 17h30, para entrada e saída de moradores, em toda a extensão da Rua Isidro de Figueiredo; e na Rua Visconde de Itamarati, entre as ruas São Francisco Xavier e Professor Eurico Rabelo.

A CET-Rio recomenda aos motoristas que optem por rotas alternativas durante as intervenções.

A SuperVia informa que, ao término do jogo, serão realizadas seis viagens extras, sendo duas para Japeri, duas para Santa Cruz e duas com destino a Saracuruna. Todas as viagens terão origem na estação Maracanã e serão realizadas em trens equipados com ar-condicionado.

Para a ida ao estádio, os espectadores poderão utilizar os trens da grade regular da concessionária, de acordo com o planejado para cada ramal. Os horários podem ser consultados nas estações, na seção “Planeje Sua Viagem” (disponível no aplicativo e no site www.supervia.com.br), ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494.

Foto: COR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: