Rio tem previsão de pancada de chuva nesta 3ª feira

Com a passagem de uma frente fria pelo oceano, áreas de instabilidade se formam sobre a Baía de Sepetiba. Segundo o Alerta Rio, sistema meteorológico da Prefeitura, o céu estará parcialmente nublado a nublado e há previsão de pancadas de chuva moderada, ocasionalmente forte, ao longo do período, principalmente na Zona Oeste. Os ventos estarão moderados, podendo ser fortes durante as pancadas e as temperaturas ficarão em declínio em relação ao dia anterior, com máxima prevista de 37°C.

Na tarde desta segunda-feira (25/02), depois da sensação térmica chegar a 53,5 C, em Santa Cruz, um temporal com granizo atingiu em alguns pontos do Rio. Segundo o Alerta Rio, os bairros foram Irajá, Colégio e Vila da Penha. Houve registro de 53 quedas de árvores.

Arthur Miguel, de apenas dois meses, se feriu com gravidade após uma árvore cair sobre a sua casa, em Acari, no fim da tarde desta segunda-feira. Além dele, uma gestante e outras seis crianças também foram atingidas pela árvore. Eles não tiveram ferimentos graves.

Houve registro de chuva fraca nas estações Estrada Grajaú-Jacarepaguá (3,4 mm), Irajá (2,6 mm), Penha (2,2), Avenida Brail-Mendanha (1,8 mm) e Cidade de Deus (1,4 mm).

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: