Estrada Intendente Magalhães terá esquema de tráfego

Os bairros de Madureira e Campinho terão esquema especial de trânsito para a realização do Desfile de Blocos de Enredo e Escolas de Samba dos Grupos B, C, D, E e Sábado das Campeãs na Estrada Intendente Magalhães.

As principais interdições ocorrerão no sábado (2/3), domingo (3/3), segunda-feira (4/3), terça-feira (5/3) e sábado (9/3). A partir das 16h até as 8h do dia seguinte serão interditadas a Estrada Intendente Magalhães, pista lado ímpar, entre a Rua Domingos Lopes e a Rua Anália Franco; pista lado par, entre a Rua Domingos Lopes e a Rua Pereira de Figueiredo; e Rua Capitão Couto Menezes, entre a Rua Maria José e a Estrada Intendente Magalhães.

Próximo à Praça dos Lavradores serão bloqueadas a Rua Carlos Xavier, entre a Rua Maria José e Estrada Intendente Magalhães; a Rua Conde de Linhares, entre a Rua Maria José e Estrada Intendente Magalhães; a Rua Araçuaí, entre a Rua Ana Teles e Estrada Intendente Magalhães; Rua Cincinato da Silva, entre a Rua Ana Teles e Estrada Intendente Magalhães.

A partir de 23h de sexta-feira (1/3) até as 8h de quarta-feira (6/3) e a partir das 23h de sexta-feira (8/3) até as 8h de domingo (10/3), será interditada, para estacionamento de carros alegóricos, a Rua Domingos Lopes, pista sentido Madureira, trecho compreendido entre a Avenida Ernani Cardoso e a Rua Maria Lopes.

A partir de 23h de sexta-feira (1/3) até as 8h de quarta-feira (6/3) e a partir das 23h de sexta-feira (8/3) às 8h de domingo (10/3) ocorrerá a interdição intermitente, para passagem de carros alegóricos, na interseção da Rua Domingos Lopes com Estrada Intendente Magalhães.

Desvios do tráfego

Os motoristas procedentes da Estrada Intendente Magalhães com destino ao Viaduto Negrão de Lima seguirão pela Rua Ernani Cardoso, Rua Padre Manso e Viaduto Negrão de Lima; já os veículos procedentes da Rua Domingos Lopes com destino a Estrada Intendente Magalhães seguirão Rua Maria José, Rua Andrade Araújo, Rua Maria José, Rua Pereira de Figueiredo e Estrada Intendente Magalhães; quem vier de carro da Estrada Intendente Magalhães com destino ao Largo de Campinho seguirão Rua Anália Franco, Rua Pinto Telles, Rua Cândido Benício e Largo do Campinho.

Foto: Agência Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: