Trens paradores circulam com intervalos irregulares

Dois dias depois do acidente em que uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas, a operação sistema ferroviário segue com os intervalos irregulares nos trens paradores, do Ramal Deodoro e de 4 minutos nos trens expressos.

As composições do ramal Deodoro e paradores de Campo Grande não farão paradas na estação São Cristóvão, no sentido Central do Brasil, e na estação Praça da Bandeira, no sentido Deodoro. Os passageiros podem realizar transferências na estação Maracanã para trens dos demais ramais.

Técnicos continuam o trabalho de remoção de parte de uma das composições envolvidas na colisão, ocorrida na estação São Cristóvão, na manhã de quarta-feira (27/02). Os intervalos do ramal Deodoro foram reprogramados para a realização do serviço. Os passageiros estão sendo informados sobre a situação por meio do sistema de áudio dos trens e das estações.

Os ramais Santa Cruz e Japeri circulam com intervalos entre 8 e 15 minutos. No Ramal Belford Roxo, o intervalo médio é de 15 minutos. No Ramal Saracuruna no trecho Central – Gramacho, o tempo de espera é de 10 minutos; e no trecho Gramacho – Saracuruna, é de 20 minutos.

Serão realizados serviços de limpeza na via, no trecho entre Bangu e Realengo, das 10h às 15h, sem alteração na circulação de trens.

Foto: Divulgação/ André Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: