Acidente suspende circulação de trens do ramal Saracuruna

Um trem bateu contra um poste na estação Saracuruna, em Duque de Caxias, por volta das 9h20, desta quinta-feira (28/03).  Ninguém ficou ferido. Por causa do acidente, a SuperVia suspendeu a circulação das composições no trecho Gramacho-Saracuruna e nas extensões Vila Inhomirim e Guapimirim, no ramal Saracuruna. De acordo com a nota da concessionária, o sistema de energia foi afetado e os técnicos estão trabalhando nos reparos.

Os passageiros que desejarem receberão o vale-restituição ou o Siga Viagem, que permite embarque em outro modal de transporte. A supervia comunica a interrupção do serviço por meio do sistema de áudio dos trens e das estações.

Os usuários se manifestaram nas redes sociais: “Todo dia é uma desculpa diferente! Uma verdadeira vergonha! E ninguém faz nada. É por isso que continua esse descaso!”, criticou uma usuária. Em outro post, uma usuária reclama: “Quase todo dia essa linha tem problema”.

Essa é a segunda vez esta semana que a circulação dos trens é suspensa. Na manhã de terça-feira (26/03), os ramais Belford Roxo e Saracuruna tiveram problemas, respectivamente, na rede aérea e de energia elétrica, que provocaram atrasos.

Foto: Reprodução redes socais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: