Av. Brasil, em Acari, será bloqueada para obras da Transbrasil

As obras do corredor Transbrasil vão interditar a pista sentido Centro, da Avenida Brasil, na altura de Acari, entre a Rua Gustavo Viana Filho e a Estrada Rio D’Ouro, na madrugada de sábado (13/04) para domingo (14/04).

O bloqueio é necessário para o lançamento de vigas sobre o Rio das Pedras e faz parte do projeto para a duplicação da pista da via expressa. Os veículos com destino ao Centro terão apenas uma faixa disponível para trafegar das 22h de sábado às 8h de domingo.

Além de seis painéis de mensagens variáveis, sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Apoiadores de tráfego contratados e equipes da CET-Rio estarão no local para atuar na fluidez e na orientação do trânsito. A operação de trânsito contará com 11 operadores de tráfego, 10 câmeras de monitoramento e 2 reboques para desobstrução das vias em caso de enguiços ou acidentes. A CET-Rio recomenda aos motoristas que se programem e evitem circular na Av. Brasil no período e sentido da interdição.

Foto: CET-Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: