Show dos Los Hermanos terá esquema especial

A CET-Rio, SuperVia e Metrô Rio montaram operações especiais para atender ao público que irá ao show dos Los Hermanos, no Maracanã, neste sábado (04/05). De acordo com a CET-Rio, as interdições ao tráfego serão feitas das 17h de sábado (04/05) até 1h de domingo (05/05), na Rua Professor Eurico Rabelo, entre as avenidas Maracanã e Professor Manoel de Abreu; e na Radial Oeste, sentido Centro, entre o portão 1 do Maracanã e o Museu do Índio.

Para atender o retorno dos fãs da banda, a SuperVia  programou seis viagens extras, sendo duas para Japeri, duas para Santa Cruz e duas para Saracuruna. As composições adicionais partirão da estação Maracanã. As viagens dos ramais Japeri e Santa Cruz também atenderão as estações do ramal Deodoro.

No metrô, o horário de embarque de passageiros será estendido na estação Maracanã até uma hora após o encerramento do show. As demais estações ficarão abertas somente para desembarque. Além disso, serão oferecidos trens extras para os passageiros. Como ocorre nos fins de semana, a transferência dos passageiros da Linha 1 deve ser feita para a Linha 2 na estação Estácio, tanto na ida quanto na volta. As linhas de extensão Metrô Na Superfície (Botafogo – Gávea e Antero de Quental– Gávea) funcionarão até a chegada da última composição.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: