Bandidos são presos durante assalto a ônibus na Dutra

Dois homens foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após serem flagrados assaltando um ônibus da linha Central – Cabuçu. O caso aconteceu na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na Pavuna, Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira (15/05).

Por volta das 20h, equipes da 1ª Delegacia (Duque de Caxias) da PRF faziam uma blitz nas proximidades do acesso à Linha Vermelha, na pista sentido Baixada Fluminense. Na ocasião, os policiais perceberam que o motorista do ônibus fazia sinais de que havia um assalto em andamento no veículo.

O coletivo foi cercado pelos agentes. Os criminosos tentaram se passar por passageiros, mas foram apontados por diversas pessoas que estavam no ônibus. Eles ainda tentaram jogar fora o revólver calibre 38, que usaram para intimidar as vítimas. A arma tinha a numeração raspada e estava carregada.

Os policiais encontraram uma mochila com roupas e um celular roubado, que estava com os assaltantes. Duas vítimas foram até a  27ª DP (Vicente de Carvalho) para registrar o roubo.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: