Prefeitura muda trajeto de ônibus por causa do desabamento

A Secretaria Municipal de Transportes informa que as linhas de ônibus partindo do Centro em direção à Zona Oeste, que normalmente têm trajeto pelo Túnel Acústico, estão seguindo através da comunidade da Rocinha. As linhas de ônibus que circulam pelo Alto da Boa Vista: 301(Rodoviária – Barra da Tijuca), 302 (Rodoviária – Alvorada) e 345 (Jardim Oceânico – Candelária) estão com as frotas reforçadas.

As linhas 550 (Cidade de Deus – Gávea), 551 (Integrada 1 – Rio Sul – Alvorada), 552 (Integrada 2 – Rio Sul – Alvorada), 553 (Integrada 8 – Rio Sul – Recreio dos Bandeirantes), 554 (Integrada 9 – Rio Sul – Piabas), 555 (Rio das Pedras – Gávea), 558 (Integrada 6 – General Osório – Cidade de Deus) que seguem para a Zona Sul, estão retornando na Joatinga e atendendo no Jardim Oceânico a demanda do Metrô.

Metrô funcionará até as 2 horas de sábado

A operação das linhas 1, 2 e 4 do metrô será estendida até as 2h da madrugada deste sábado (18/05). A medida foi adotada em virtude do desabamento de uma estrutura de concreto do Túnel Acústico Rafael Mascarenhas, no fim da manhã desta sexta, que gerou a interdição da Autoestrada Lagoa-Barra.

Foto: Divulgação/ Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: