Caminhão que transportava cerveja pega fogo e é saqueado

A Avenida Brasil segue parcialmente interditada a pista central do sentido Centro, na altura de Vila Kennedy, devido ao incêndio em uma carreta, que transportava latas de cerveja. Motoristas que seguem para o Centro encontram retenções a partir da Estrada do Mendanha. Já no sentido Santa Cruz, há lentidão no trecho da ocorrência. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (05/06).

O motorista do veículo contou aos policiais militares que seguia pela pista sentido Zona Oeste da via expressa quando um dos freios traseiros apresentou problemas, dando início ao fogo.

Equipes do quartel de Campo Grande, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas por volta das 9h40, e controlaram o fogo. Segundo a corporação, não há registro de vítimas.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível perceber que a mercadoria foi saqueada por pessoas que passavam pelo local. Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas tentam conter a ação.

Motoristas que seguem para o Centro encontram retenções a partir da Estrada do Mendanha. Já no sentido Santa Cruz, há lentidão no trecho da ocorrência.

Foto: Reprodução redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: