Desarme de energia em estação provoca atrasos nos trens

Um desarme de energia às 7h16 na estação Campo Grande fez com que um trem parador que sairia para a Central do Brasil fosse tirado de circulação, nesta segunda-feira (15/07). Por causa disso, outras composições tiveram que aguardar ordem para partir, o que causa atrasos e deixa estações lotadas.

O barulho do desarme assustou usuários e moradores da região. Mas a SuperVia negou que houvesse acontecido uma explosão na rede aérea.

Nas redes sociais, passageiros reclamaram dos atrasos provocados pelo problema técnico: “Estação lotada e quase ninguém consegue entrar no trem porque também já está lotado”, disse uma internauta. Uma hora de Santa Cruz até Realengo desse jeito chego daqui a quantos dias em Madureira?, critica.

A concessionária respondeu às reclamações, dizendo que “Os passageiros foram orientados a trocar de trem e já seguiram viagem com destino à Central. Durante a vistoria, alguns trens do ramal Santa Cruz aguardaram ordem de circulação nas imediações. A circulação já está normalizando”, disse a SuperVia.

Foto: Reprodução Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: