Av. Brasil é liberada, após queda de viaduto, em Coelho Neto

A Avenida Brasil foi totalmente liberada, no sentido Centro, por volta das 9h desta sexta-feira, depois da interdição para içamento da estrutura do viaduto, que caiu na noite de quinta-feira (8/8). A queda foi provocada por acidente com caminhão na altura de Coelho Neto. Duas pessoas morreram.

Os corpos do motorista Adeir dos Anjos Peixoto, de 62 anos, e seu ajudante Deivid Sangi da Costa, 29 anos, foram retirados do local quase 12 horas após a colisão. As equipes da Prefeitura tiveram que serrar a viga que caiu sobre a cabine do veículo e içá-la para remover os corpos.

A estrutura que caiu fica na altura do número 20.550 e da passarela 28 da via expressa, que faz parte do BRT Transbrasil. Há congestionamentos do local do acidente até a altura de Bangu, com reflexos nos dois sentidos.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação informou, por meio de nota, que “um caminhão carregando contêineres, com a altura acima do permitido, atingiu a viga pré-moldada que faz parte das obras de alargamento do viaduto de Coelho Neto, na Avenida Brasil. A viga (usada para sustentação da laje do viaduto, que ainda seria colocada) caiu em cima do caminhão por conta da colisão”.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: