Protesto contra Bolsonaro ocupa duas pistas da Pres. Vargas

Estudantes e Centrais Sindicais se reuniram no Centro para protestar contra a política educacional do governo Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (13/08). A concentração começou por volta das 15h, na Candelária. Por volta das 17h, os manifestantes, carregando cartazes e adesivos com a frase “Fora, Bolsonaro”, fecharam as duas pistas da Avenida Presidente Vargas. O trânsito segue muito lento na via.

As linhas 1 e 2 do VLT operam em serviço provisório, com a linha 1 cobrindo o trecho Praia Formosa-Parada dos Museus e a Linha 2, Praia Formosa-Colombo.

Os motoristas são desviados pela CET-Rio para a Av. Almirante Barroso. Há congestionamento na região, neste momento. Segundo o Centro de Operações Rio, as melhores opções são o metrô e o trem.

Uma faixa do Túnel Marcello Alencar foi liberada, sentido Av. Brasil, por volta das 19h. Segundo o Centro de Operações Rio, a melhor opção para quem deixa a Zona Sul é o Túnel Santa Bárbara. A via foi fechada devido a um acidente com dois ônibus e três carros.

O trânsito é lento na Radial Oeste ao longo do sentido Méier. O tráfego é intenso na via, no sentido Centro, com lentidão na altura da Av. Maracanã.

Segundo a Ecoponte, chove forte com rajadas de vento moderado em toda extensão da Ponte Rio-Niterói. Os motoristas devem ter cautela, e atenção com a pista escorregadia e visibilidade reduzida.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: