Operação da PM na Mangueira fecha Visconde de Niterói

A Rua Visconde de Niterói, na Mangueira, está interditada nos dois sentidos, devido a uma operação policial, com intenso tiroteio, na manhã desta quarta-feira (14/08). Há, ainda, a interdição da Rua Bartolomeu de Gusmão, na altura da Quinta da Boa Vista.

A Polícia Militar atua na região, depois de PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) terem sido atacados por traficantes durante patrulhamento na localidade Beco da Candelária. Um homem morreu em confronto com os agentes. Com ele, segundo o Twitter da Polícia Militar, foi apreendida uma pistola.

Os motoristas encontram retenções na Rua Leopoldo Bulhões, a partir dos Correios, na Av. Dom Hélder Câmara, a partir da UPA Manguinhos, no Viaduto de Benfica, na Rua Senador Bernardo Monteiro, na Rua Costa Lôbo; na Rua Ana Neri e na Rua São Luis Gonzaga.

Segundo o Centro de Operações Rio, os motoristas devem optar pela Radial Oeste, que apresenta trânsito lento no sentido Centro, entre o Maracanã e São Cristóvão.

As concessionárias Supervia e MetrôRio informam que a circulação dos modais não foi alterada. Entretanto, mais cedo, entre 5h51 e 5h56, trens que passavam pela estação Mangueira tiveram que aguardar para seguir viagem. O metrô não teve qualquer alteração em sua operação.

 A direção do Instituto Jorge Vaitsman (IVJ), em São Cristóvão, determinou o fechamento da unidade. A medida foi adotada por volta das 8h, visando a segurança de funcionários e usuários.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: