Acidentes atrapalham o trânsito na tarde desta 3ª feira

A passagem de uma frente fria deixou o tempo instável no Rio. Ainda há previsão de chuva fraca a moderada isolada até a manhã de quinta-feira (15/08).  O trânsito apresenta vários pontos de retenção nesta tarde chuvosa. A pista central sentido Joá da Avenida Ministro Ivan Lins, no Elevado do Joá, na Barra da Tijuca, foi liberada às 16h desta quarta-feira (14/08). A via ficou parcialmente interditada por mais de 18 horas, após um caminhão derrubar o limitador de altura, no sentido Zona Sul da via, na noite de terça-feira (13/08). No fim da manhã, foi fechada a pista inferior do elevado no sentido São Conrado para a recolocação do limitador.

Na Estrada Grajaú-Jacarepaguá, um acidente envolvendo um carro interditou uma faixa da pista em direção a Jacarepaguá, na altura do km 5. O veículo foi retirado e o trânsito voltou a fluir normalmente.

A Avenida Brasil tem trânsito lento, no sentido Centro, entre Realengo e Coelho Neto; entre Olaria e Ramos; e de Bonsucesso até o acesso para a Linha Amarela. No sentido Zona Oeste, há lentidão de Manguinhos até o acesso para a Linha Amarela; de Irajá até Barros Filho.

O trânsito está normalizado na Gamboa, onde houve um atropelamento envolvendo um ônibus, que bloqueou uma faixa da Rua Bento Ribeiro na altura da Rua Marcílio Dias. O veículo foi retirado do local e a via está liberada.

As Linhas 1 e 2 do VLT voltaram a circular nos trechos completos até Praia Formosa. Por volta das 17h, os intervalos estavam em processo de normalização depois de uma composição apresentar problemas na região da Rodoviária.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: